sábado, 14 de maio de 2016

Ainda sobre o niver

Fala ae meu povo lindo ❣
E ae como anda a vida ?!

Então gente , vim aqui só trazer a foto do look Q eu usei no aniversário , não foi nada chique , foi tudo bem simples só pra família e amigos mesmo , então deu pra ficar bem à vontade !! Só não terei pra vcs fotos com o look no corpo porque eu formatei meu celular aí perdi todas as fotos e essa já estava arquivada no post então deu pra guardar !! Desculpem ae ..
Gente , não foi roupa chique nem nada tá , foi mais pra uma social , porque as pessoas de fora foram muito poucas , dava pra contar nos dedos de verdade !! Logo abaixo vai estar o look pra vocês verem , e mais uma vez me desculpem gente!!
Haaaaaa já estava esquecendo , vou lançar o vídeo no canal também do "se arrume comigo" então deem uma passadinha lá pra vocês assistirem !! É o motivo da demora e Q eu estou estudando a semana toda pra um vestibular , então estou sem tempo pra nada !!





E aí gnt oq acharam ?!
Bom de maquiagem Tbm não ter mta coisa , até porque eu já estav mega atrasada , e não estava afim e nem com paciência de fazer nada muito elaborado !! E de sandália foi uma rasteirinha preta bem simples ..
Um bjao pra vcs e até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário