terça-feira, 17 de maio de 2016

Correria , indecisões sobre decisões , Rs !!

Fala povo lindo , como tá aí ?!
Gente me perdoe o sumiço porque era pra estar tendo postagem todos os dias , mas estou estou totalmente enrolada aqui . Tem vestibular pra fazer final do mês e eu estou estudando pra isso , e To no período de decisão se eu mudo ou não pra outra cidade . Na verdade tenho Q decidir isso até amanhã , isso mesmo , amanhã tem Q estar tudo decidido , e eu não faço a mínima do que fazer !!
Estou atrasada Tbm com os vídeos do canal ,porque eu não estou tendo tempo nem pra editar os vídeos que esto gravados , tá uma correria só . Mais assim que der vou lançar mais de um vídeo pra vocês no canal e também estou tentando adequar minha rotina para postar vídeos todo dia pra vocês!!
Gente , vou confessar pra vocês que eu não estou tão animada mais pra mudar , queria sim ir , mais eu ficaria mais satisfeita se minha mãe fosse comigo , sabe né , mãe é mãe ..
Minhas coisas já estão jogadas aqui na sala pra eu separar as coisas que eu vou ou não levar , mais bate um desanimo , sem contar que a mulher do apt é uma chata (que ela não leia esse post) , fui lá hoje é não me senti tão bem quanto antes , não sei , fico com medo de ir e não arrumar emprego e depois ficar lá sem dinheiro e tals .. Vida dura essa !
É difícil até pedir opinião dos outros porque cada um fala uma coisa é só confunde mais a gente !
Bom gente é isso , e To anciões pra voltar o quanto antes !
Um bjao em vocês e ateeeeeee a próxima !! 💋🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário