sexta-feira, 27 de maio de 2016

Resenha do shampoo seda

Olá princesas e ai como ta do lado dai ?!
Espero que bem né !!
Hoje vim falar pra vocês de um produto que eu comecei a usar e estou amando muito , o condicionador e shampoo da seda para cabelo cacheado . Gente , pra quem não sabe e tenho cabelo cacheados , fazia química mais devido aos danos parei já tem um tempo , ele ainda está com metade alisado porém a raiz está toda cacheada . Vou falar a verdade pra vocês , isso me incomoda muito , porque eu sou daquelas que acha tudo lindo mais nos outros , em mim mesmo não fica bom , sou adepta da chapinha , do cabelo alisado .
Mais enfim , minha mãe comprou esse produtinhos da seda e vou confessar que fiquei sim com o pé atrás de usar , não porque o produto é ruim ou algo do tipo , mais porque quando eu usava me dava muita caspa e cá entre nós isso não é nada agradável né ..
Mais foi aí que me surpreendi , ele deixou meu cabelo super macio , mais soltinho, sedoso , mais brilhoso e melhor , ficou muito mais fácil de fazer chapinha . Sério meninas , vocês aí que são adeptas ao cabelo cacheado , eu super indico , muito mesmo , vai deixar os cachos bem definidinhos e vai ficar super lindo !!



Fica aí a dica meninas !!
Bjao e até a próxima .....💋🍃

Nenhum comentário:

Postar um comentário