sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fala Princesa !! 👑

Olaaa meu povo e minha pova , lindos e lindas do meu core derretido ❤️😌
Cheguei , Cheguei 🎶🙌🏻
Então gente linda, como estão as coisas por ar ?! Hem ????? Por aqui tá tudo lindo !!
Gente resolvi dar uma passadinha aqui antes de fazer o post oficial que eu ainda vou preparar pra vocês !!
Passei só pra contar pra vocês que vou começar a fazer vlogs no canal tambem, e o primeiro vai pro ar amanhã mesmo . Tenho um aniversario pra ir amanhã , mais não é nada badalado não , é aniversário de criança, um aninho da filhota da minha amiga !! Vou gravar tudo pra vocês. Desde a arrumação da festa até o final da festa ( se eu ficar até o final tá ) , vou ajudá-la amanhã com a festa então vocês concerteza vai ficar por dentro de tudo !!
Acho que vocês vão gostar gente , To pensando em gravar um "se arrume comigo" também é postar umas fotinhos aqui pra vocês , se vocês quiserem é claro !
Deixem aí nos comentários o que vocês querem acompanhar que eu prometo atende-lad se estiver ao meu alcance !!!
Gente , eu não presto pra essas coisas de festa , fico anciosa  por tudo , até aniversário de criança , meu Deus .. Pra vocês terem noção o aniversário é só as 18hr e eu com a minha pressa infinita , já lavei cabelo e dei um jeito nele aqui com medo de me atrasar amanhã .. Kkkk , eu sei , eu não sou normal , mais todo mundo tem suas maluquices né , haa e já estava escolhendo a roupa e o sapato também .. Kkk me julguem !!
Aaiai gente , essa vida é cruel comigo , se vocês precisarem de uma pessoa indecisa nao contem comigo porque eu valho por 10 .. Kkkkk
Lembrei de uma coisa agora nada haver , minha vida amorosa gente , anda bem conturbada , kkkk mais esse assunto a gente deixa pra outra hora !!! Deixem aí nos comentários sugestões de loka pra me ajudar gente , porque eu realmente vou ter que dar uma improvisado legal , porque eu vim pra casa da minha mãe , mais não estava contando que teria aniversário pra ir , então o que a pessoa mais inteligente da terra fez ?! Hem ?! Deixou as roupas mais arrumadinhas de sair em casa e não trouxe nada , muita inteligência pra uma pessoa só né podem concordar !! Enfim , mensurem aí povo !! Vou fazer um post pra vocês com o look que eu escolher tá !!
Um bjaooooooooo nas bochechas de vocês , suas lindas 😘💋
E até o próximo post !! Tchau 👋🏻
Insta @luhgoncalves_oficial
Canal: Princesa de Setembro
👻:luana _g07

Nenhum comentário:

Postar um comentário